Com quantos crimes a ex-EXECUTIVA da Avon foi construída?

Léia Almeida, 1 de julho de 2020

Mariah Corazza, executiva de 29 anos da empresa Avon, mantinha uma idosa de 61 anos em regime análogo a escravidão. Mariah, filha de Sônia Corazza engenheira química, famosa na elaboração de cosméticos para grandes empresas. O fato retrata a profunda sujeira e violência em que é construída a vida, a carreira, a fama, os cargos das pessoas de posses e sobrenomes.

No caso específico, tortura, exploração, abandono e omissão de socorro. Nos chama atenção empresas que adotam, impulsionam e financiam editais ligados ao feminismo, perpetuarem em seus quadros de gestão e execução pessoas completamente distantes da realidade de suas consumidoras e revendedoras. E o mais perverso, muitas trabalhadoras domésticas complementam suas rendas revendendo Avon; e uma das Executivas da empresa mantinha, em sua casa, uma trabalhadora doméstica idosa no depósito dos fundos da casa, sem banheiro, junto aos demais objetos abandonados.

A perversidade e a covardia da Patroa Mariana Corazza foram tamanhas que a mesma se mudou da residência durante uma madrugada, escondida. Pois em sua cabeça de Sinhá escravocrata é preferível o abandono, a degradação humana ao reconhecimento da trabalhadora como sujeita de direitos e dignidades. É preferível para essa gente pagar 2.000 mil reais de fiança do que estabelecer salário e reconhecimento de humanidade. A crueldade dos fatos revela o sadismo da elite “déspota” brasileira.

https://jornaldebrasilia.com.br/nahorah/idosa-em-condicao-analoga-a-escravidao-e-resgatada-3-responderao-a-processo/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *